Conheça-nos

"E SE FIZÉSSEMOS UMA COSMÉTICA "REAL”?”

Esta foi a pergunta que desencadeou o nascimento da Mi Rebotica.

Estíbaliz Mi Rebotica

O que é a Mi Rebotica?

A Mi Rebotica nasceu da união da pequena indústria de cosmética com a farmácia de oficina, tendo como objetivo a oferta de soluções para problemas reais. Surge como resposta a um longo tempo de trabalho em conjunto com uma pequena farmácia em Talavera de la Reina (Toledo, Espanha), a cargo da nossa formulista Estíbaliz Lancha, com o desejo de converter a cosmética de farmácia numa cosmética de maior escala, com elevada qualidade e ao alcance de um público mais vasto e com diversas necessidades.

Os cosméticos preparados na farmácia sempre se distinguiram, não so pela qualidade das fórmulas, mas também pela elevada concentração dos seus princípios ativos, o que nos permite garantir a eficácia dos nossos produtos.

Na Mi Rebotica apostamos na qualidade e no trabalho feito com cuidado, de forma quase artesanal como se fazia nas antigas boticas, destacando o esforço e empenho de todas as pessoas envolvidas em cada processo, para que os nossos produtos cheguem até a si. Se há algo que nos identifica, é o nosso profundo respeito e admiração pela Mãe Natureza, que nos levou a optar por princípios ativos naturais e que nos transporta às origens da formulação magistral.

Cuidar de si é uma missão! É por isso que a nossa melhor garantia são as milhares de peles que cuidamos com os nossos produtos.

Na Mi Rebotica acreditamos…

01.
Que não há nada mais harmonioso que uma pele bem cuidada. Uma cara bonita é um presente de Deus, uma pele bonita é o trabalho do formulista.
02.
Que uma pele cuidada é essencial para manter o organismo saudável e, cuidar das peles de toda a família, é a nossa missão.
03.
Numa cosmética magistral, que se formula como se fazia nas antigas boticas, que funciona graças às concentrações dos seus ativos e que não esconde os seus efeitos.
04.
Que a Mãe Natureza nos oferece tudo aquilo que necessitamos e, por isso, utilizamos sempre princípios ativos naturais.
05.
Num trabalho bem feito, de forma quase artesanal, em que a cosmética é preparada com o mimo das pessoas e não por máquinas.
06.
Que a cosmética deve ser acessível a todos, porque todos temos direito a uma pele saudável.
07.
Nas formulações com um número de ingredientes reduzido, entre os quais privilegiamos os princípios ativos e não os aditivos.
08.
Numa cosmética sensorial, onde não só apreciamos os resultados, mas também a aplicação, o aroma e a textura.
09.
Que a farmácia é o local ideal para nos darem conselhos sobre como cuidar da nossa pele, tal como nos aconselham como cuidar da nossa saúde.
10.
Que todos temos o direito de nos sentirmos bonitos e não há melhor que estar confortável dentro da nossa pele.